Porque é que o Moreirense despediu Inácio na semana antes de receber o benfica?




Finalmente uma notícia que é mesmo notícia. Nunca ninguém tinha reparado nisto, não é? Augusto Inácio foi o treinador que limpou o benfica da Taça da Liga como quem limpa o cu a meninos e acabou mesmo por conquistar essa mesma Taça.

Para um clube com as ambições do Moreirense, faz sentido despedir o treinador que conquistou um troféu de dimensão nacional como a Taça da Liga e que manteve a equipa de forma segura acima da linha de água? A resposta é, obviamente, não!

Inácio foi despedido, na minha opinião, porque representava uma liability para a vitória do benfica, ao contrário de Petit que, como se pode ver pela imagem que ilustra este post, tem imenso jeito para perder com o benfica.

Para este fim-de-semana não ser uma perda total: peguem em todo o vosso dinheirinho e vão jogar na vitória do benfica no placard. Já percebemos que é dinheiro em caixa!

São briefings, vouchers e pessoas "certas no lugar certo" seja na Liga ou nos bancos dos adversários. Este campeonato já está para lá de podre.




Comentários