Pressões a Soares Dias podem ter ditado o resultado do derby


"P.S.1 Ontem, no intervalo do dérbi, Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves, fizeram uma espera ao árbitro Artur Soares Dias para lhe pedirem satisfações por alegados penaltis não assinalados a seu favor. A cena de coacção e intimidação, habitual nestes protagonistas como foi por exemplo relatado em Paços de Ferreira, foi testemunhada pelos delegados da Liga presentes em Alvalade.
O Sporting CP aguarda o relatório dos árbitros e dos delegados, bem como a reunião do Conselho de Disciplina para então decidir se será mais uma vez forçado a apresentar queixa junto deste órgão.", post de Nuno Saraiva no dia a seguir ao derby.



A verdade é que o árbitro entrou para a segunda parte com uma enorme capacidade de inclinar o campo. A falta que origina o 1-1 nem sequer existe. Mas o que esperar de mais uma "parceria" Adidas?





Comentários

  1. Eu estava a ver o jogo e a partir do momento em que o SLB marcou o golo o campo ficou inclinado. Faltas atrás de faltas a matar as jogadas do SCP. Cartões por mostrar. Mas atenção que o Artur só marcou faltas no meio campo. Junto á grande área evitou marcar livres a favor do SCP. O penalty foi um fait-divers pela pouca vergonha do campeonato. Esqueceu-se foi do cartão a Ederson.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário