Realfutebolitik



Acusações de doping, árbitros que denunciam telefonemas para os beneficiarem, vouchers, tráfico de droga nas instalações do clube, jogo da mala e jornalistas briefados. É este o resumo das últimas duas épocas do benfica.

São escandâlos suficientes para destruir qualquer direcção no mundo. Mas não manda abaixo o benfica. Porquê?

Porque vivemos uma fase de Realfutebolitik. O povo é mantido entretido com recurso a futebol. Ninguém quer o acicatamento dos tais seis milhões que o Rui Vitória tem às costas, não é?

Eles não tiveram medo de ir lá abaixo ao fundo da lama mexer em toda a merda que havia disponível para instalar o seu sistema. Já nós, cá em cima, vamos acusando de dedo apontado mas nem a ponta do dedo que usamos para apontar queremos sujar.

As pessoas certas estão no lugar certo. As vozes certas estão nos microfones certos (alguns dos quais pagos com dinheiros públicos). Os redatores certos estão nos lugares certos. Vale tudo para que o andor não pare. Nada irá atrapalhar esta procissão.

Enquanto assim for eles serão tetra, penta, hexa e o que mais estiver para vir. Os Sportinguistas, se querem ser campeões, têm que abrir os olhos e deixar de ser os enconados que são. Monstrem a força dos seus números.


Comentários

  1. 1º passo: todo o post de amigo lampião deverá ser denunciado ao fb...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário