Samaris agride jogador do Moreirense a soco



Ocorreu durante o Moreirense - benfica de hoje. Mais uma agressão que passou impune por parte de jogadores do benfica.

Desta vez foi Samaris que aproveitou a confusão perto do final do jogo para dar um soco num jogador do Moreirense. O que será que vai acontecer desta vez? Mais um processo arquivado? Até quando a impunidade irá prevalecer no futebol português para jogadores do benfica?

É esta atitude menos grave que a do jogador do Canelas na semana passada e que tanta tinta fez correr?

Este é o resultado da impunidade que tem vindo a ser praticada. Entram de pitons às pernas dos rivais, encostam cabeças a árbitros e dão socos a jogadores.

Vejam as imagens em baixo.
Mas a violência exercida pelos jogadores do benfica não se ficou por aqui! Ainda o relógio não tinha chegado aos 30 minutos de jogo e já Luisão tinha dado uma cotovelada na face de Dramé e, pouco tempo depois, esta entrada sobre Boateng.



Já a "falta"que originou o golo do benfica nunca existiu. Ou seja, neste jogo tivemos duas expulsões perdoadas a Luisão, uma perdoada a Samaris e um golo que nasce duma falta inexistente.

Não se deixem ir na conversa do colinho. Isto é o CONTROLO TOTAL da arbitragem. Não vai lá com boquinhas e cantiguinhas. Só lá vai com uma demonstração de poder.


Comentários

  1. No livre directo a favor do moreirense há um corte com o braço do jogador do benfica. Já se prevê que não vá sequer ser enunciado por isso desde já este meu alerta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carissimo, o voleibol passou a ser permitido após o derby carnide x SCP da 1a volta..... é tugal e o CA n pode ser um video arbitro permanente....

      SL

      Eliminar

Enviar um comentário