Adrien Silva agradece aos adeptos e promete ser cada vez melhor



Adrien Silva, capitão do Sporting Clube de Portugal, assumiu hoje que a época não correu como o esperado, agradeceu o apoio e o carinho dos adeptos e prometeu nunca desistir de ser cada vez melhor.

Leiam o texto na íntegra:

"Este ano, as coisas não correram tão bem como o esperado, mas eu acredito piamente que melhores dias virão. A vós, meus adeptos, só tenho a agradecer pelo apoio e carinho manifestado para comigo. Por mim, por vós e por um melhor futebol prometo-vos nunca desistir de ser cada vez melhor. Do vosso capitão, Adrien Silva. #200jogos #sporting // This year, things did not go as well as expected, but I truly believe that better days will come. To you, my fans, I should thank for the support and affection. For me, for you and for a better football world, I promise you never to give up and try to be better and better. From your captain, Adrien Silva. #200games #sporting"


Comentários

Enviar um comentário