Email prova que Vicente Moura mentiu aos Sportinguistas!


O Universo Sportinguista foi ontem surpreendido com o pedido de demissão do Comandante Vicente Moura. Horas depois, Vicente Moura deu uma entrevista à Rádio Renascença que teve eco nos restantes órgãos de comunicação social com a seguinte frase:

"DEMISSÃO DEVE-SE ÀS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE"

Reza a lenda que existe um email enviado por Vicente Moura a Jaime Marta Soares, Bruno de Carvalho e a Rui Caeiro onde se pode ser o seguinte:

"Como bem se recordará, manifestei junto de de V.Exa, e não só, o meu desejo em não integrar o elenco directivo presidido pelo Dr. Bruno de Carvalho para o presente mandato. Tal devia-se, fundamentalmente, a circunstâncias de saúde."
e

"Aproveito para em VExa e enquanto responsável máximo do nosso Clube, agradecer o privilégio que me foi concedido pelos sócios e  pelo Dr Bruno de Carvalho, para  servir o Sporting."

Torna-se assim fácil perceber que ou mentiu no seu email de despedida ou mentiu em entrevista à Rádio Renascença.

A verdade é que Vicente Moura de comandante tem muito pouco. O Sporting é um Clube que se quer grande e vencedor. Ganhar tem que fazer parte do dia-a-dia do Clube e um Comandante devia ser o primeiro a entender isso. Só são os ratos abandonam o navio.





Comentários