Jefferson, Paulo Oliveira e Iuri por Battaglia?!




A comunicação social de hoje diz que Jorge Jesus pediu Battaglia, o Sporting entrou em negociações e o presidente do Sp. Braga exigiu receber um milhão de euros... mais a cedência temporária de Jefferson e as transferências definitivas de Paulo Oliveira e de Iuri Medeiros.

Já todos ouvimos histórias de presidentes de clubes que traficavam droga mas nunca tinha ficado com a sensação que também havia os que a consumissem.

Battaglia tem 25 anos e está avaliado em milhão e meio de euros. Pelo que uma transferência a rondar os dois ou três milhões seria justa tendo em conta o potencial do jogador.

Para terem ideia de quão rídicula é a proposta de António Salvador:

Jefferson Nascimento - 28 anos, avaliado em 5.5 milhões
Paulo Oliveira - 25 anos, avaliado em 4.0 milhões
Iuri Medeiros - 22 anos, avaliado em 5.0 milhões

É claro que o valor pelo qual é avaliado um jogador não será, necessariamente, o valor pelo qual será transferido. Mas um pacote de jogadores avaliado em 14.5 milhões de euros nunca na vida poderá ser comparado com um jogador, que já não é novo, avaliado em apenas 1.5 milhões.

Mas, ainda que os números fizessem sentido, trocar Iuri Medeiros por qualquer outro jogador deste campeonato seria, não um tiro no pé mas, um tiro na cabeça! Esta época Iuri Medeiros realizou 30 jogos, marcou 8 golos e fez 9 assistências. É o pé esquerdo de Iuri que mete o Boavista a ganhar 3-0 em pleno estádio da luz!

Alguém no seu perfeito juízo o trocaria pelo Battaglia? Oh Salvador, mete mais tabaco nisso...




Comentários

  1. Esse benfiquista de merda , coirão fedorento vermelho do salvador está a dizer por outras palavras o que disse o presidente do nacional, não vende a outro clube com os mesmo objectivos na tabela que eles! pode ser que se foda e desça de divisão tambem! ao braga eu fazia todas com o andre pinto nem que não fosse para jogarem,era roubar tudo a custo zero só para os foder

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Mas se JJ mantiver a sua teimosia, é bem possível que não conte realmente com Iuri. E aí será mais provável BdC contemplar vender ou usar como moeda de troca, em vez de emprestar pela 4ª vez consecutiva.

    ResponderEliminar
  3. Esta noticia, de tão tola que é, deveria merecer uma abordagem com humor.
    Os jornalixos precisam de notícias que, neste momento, já escasseiam e nós, sportinguistas, temos o estranho hábito de lhes dar "combustível"...
    Esta notícia insere-se no lote das "BdC quer aproximar-se de Mendes".

    ResponderEliminar
  4. Fez negócio lá com o amigo da porta 18, e pensa que é tudo igual.

    ResponderEliminar
  5. Eu não lhe comprava era nada a esse vigarista de merda ............

    ResponderEliminar

Enviar um comentário