Mariana Cabral destrói Federação Portuguesa de Futebol




Foi com estas palavras que Mariana Cabral falou sobre a anormalidade criada pela Federação para o apuramento do campeão de juniores de futebol feminino.

"E posso também dizer à Federação que se quiserem, para o ano, marcar todos os jogos do campeonato no mesmo dia, nós ganhamos todos e somos campeãs outra vez! Se quiserem, não há problema nenhum!"
Mariana Cabral é a treinadora da equipa sub19 de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal e viu as suas jogadoras a serem forçadas a jogar dois jogos no mesmo dia, um deles à hora de almoço havendo inclusivamente atletas a desfalecerem com insolações.

Ainda assim, as jogadoras do Sporting não se inibiram e foram capazes de trazer o caneco. Não fosse o mote do futebol feminino "Não há desculpas!".

Confesso que nem sempre fui seu fã. Mas quem defende o Sporting assim merece o meu respeito! Bravo, Mariana!







Comentários

  1. Grande resposta. Isto sim, é Sporting. Já agora que se passou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se passou foi uma final a três realizada em dois dias, sendo que o Sporting realizou os seus jogos no mesmo dia, um pela manhã outro pela tarde.

      Infelizmente para a FPF nem assim conseguiram evitar a enorme vitória das nossas meninas.

      SL

      Eliminar
    2. Ok, obrigado... O Estado Lampiânico no seu melhor...

      Eliminar
    3. Pela manhã, não. Um ao meio-dia, o outro às 16h.

      Eliminar
  2. a única maneira que a federação tem para conseguir deitar a baixo a nossa equipa de futebol feminino é marcar todos os jogos do campeonato no mesmo dia e à mesma hora, perdendo assim o Sporting por falta de comparência.

    contudo, saliento o seguinte:

    mesmo que isso acontecesse(todos os jogos à mesma hora) acredito que a Mariana mandasse uma só jogadora a cada um dos campos e acredito que em muitos deles ainda empatávamos e outros até ganhávamos...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Só no Seniores é que só podem jogar 48 horas depois

    ResponderEliminar
  4. Grande Atitude e grande Postura de Uma Campeã do SCP. assim FOSSE EM TODAS AS MODALIDADES,PRINCIPALMENTE NOS SENIORES MASCULINOS.

    ResponderEliminar
  5. FPF é tão merda como a FIFA. podem jogar os dois a batota que a merda é a mesma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário