A hipótese Cardinal



Muito se tem falado do possível regresso de Cardinal ao Sporting. Pesando os prós e contras acho que é uma mais valia para o plantel de futsal visto ser o melhor pivot português da actualidade.

Depois de uma época em que apostámos forte em todas as frentes e ainda podemos ser campeões, torna-se imperativo trazer reforços chave para o clube em vez de valores incertos. Cardinal já provou em Portugal, na Russia e em Espanha ao serviço do todo poderoso Inter Movistar. Se houver a oportunidade de o trazer de volta, é tonto desperdiçar um jogador com o seu talento.


Também faz sentido resgatar Cardinal devido à nova regra da FPF que obriga a ter mais portugueses no plantel. Cardinal é um filho da casa, adaptado ao Sporting e com talento. Acrescentar Cardinal a Fortino e Dieguinho é fortalecer o plantel.

É claro que ainda está na retina a celebração do título do porto de futebol mas creio que rapidamente emendou a sua mão e até já pediu desculpas ao Sporting.

Por mim, se vier, está mais que perdoado. Quero é que comece a render rapidamente com a camisola do Sporting Clube de Portugal. Porque esta conquista de títulos não pode parar!




Comentários