A hombridade de Pedro Batista



Não há maneira de minimizar o sucedido. Pedro Batista foi infeliz nas suas declarações sobre a capa do jornal A Bola e os incêncios.

Mas, como Homem que é colocou-se imediatamente à disposição do Clube para um pedido de desculpas que acontecerá hoje na SportingTV.

É este o tipo de atitudes que espero dos profissionais do Sporting. Todos têm direito a errar mas têm, ainda mais, o dever de reconhecer quando o fazem. Assim, sim. Parabéns Pedro e parabéns Sporting.


Comentários

  1. https://www.youtube.com/watch?v=XBWdK-z4NnM

    Infeliz? Reconhecer que errou? Mas está tudo maluco? Onde é que ele ofende as vítimas do incêndio? Onde é que ele mostra menor respeito pela tragédia? Porque raio é que se teima em distorcer o verdadeiro (e clarissimamente explícito) alvo das suas críticas, e que é obviamente um certo pasquim?

    É que das duas uma: ou quem ouviu as declarações é completamente analfabruto, ou está a falar de má fé! Está aí no link, é só ouvirem com os vossos próprios ouvidos!

    Não admira que a propaganda lampiânica seja tão eficaz, quando até os adeptos do meu Clube são os primeiros a emprenhar pelos ouvidos e a atacarem quem, apenas, defende o Sporting, ainda por cima mantendo o devido respeito por todos os que nos rodeiam, e que é como deve ser....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário