Angelo Girão arrasa hipocrisia benfiquista


 

O Guarda-redes de hóquei do Sporting Clube de Portugal reagiu hoje, da seguinte maneira, à polémica que o benfica insiste em gerar na modalidade ao negar-se a participar na final four.
Não ia falar nem comentar nada, das muitas barbaridades que ouvi e li, durante esta semana... Mas acho que a ser verdade o que li e visto que foi um comunicado oficial, é uma autêntica VERGONHA esta posição do Benfica.
Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional, quiseram transformar UM LANCE de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles.
Não me lembro de ter visto esta posição tomada pelos mesmos quando é a seu favor... Acho que acima de tudo temos, NÓS OS AMANTES DO HÓQUEI EM PATINS, de saber lidar, e eu também não sou o melhor exemplo, com tudo que rodeia às competições.
Até porque se formos contabilizar tudo o benfica certamente não sairia prejudicado em nada.
VERGONHA...

Bem dito, Girão! Esta é a realidade. Eles só sabem estar quando são constantemente ajudados. Em campo neutro não se sabem defender.

Mas esta não participação do benfica será muito benéfica. O desporto e o país precisam de perceber rapidamente que não precisam do benfica para nada. Existem adeptos e atletas de todos os outros clubes para suportar o desporto nacional.


Comentários

  1. Aconselho o SLB a fazer o mesmo em todos os jogos do campeonato, assim descem para a 2ª sem chatear muito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário