Benfica pode perder campeonato 2015/16 para o Sporting



Apresentada que está a queixa por alegada corrupção por parte do benfica, as passadas épocas serão analisadas à luz dos regulamentos internos da liga. Confirmando-se que há matéria para castigar o benfica, a perda de pontos é o cenário mais provável e, como tal, o Sporting deverá tornar-se - tal como devia ter sido - o campeão na época de 2015/16.






E não me venham com conversas que isso seria ganhar o campeonato na secretaria porque é mil vezes melhor ganhar na secretaria do que o perder nos "emails".


O mesmo se pode aplicar à época 2013/14 onde vimos um dos tais 8 árbitros anular o golo de Slimani, contra o Nacional, que nos daria a liderança isolada. Ou aquele penalty inventado contra o Vitória de Setúbal que nos tirou outros dois pontos. Só aqui estão QUATRO pontos que nos roubaram essa época.

Lembrem-se que o benfica venceu 93% dos jogos com padres e apenas 69% dos jogos com outros árbitros. É uma diferença extremamente significativa para ser ignorada.






Comentários

  1. Era tê-los no sítio para colocar o título do post nas capas dos jornais desportivos.
    Era ver o Rui Santos a espumar da boca quando constantemente diz que o SCP é sempre o mais beneficiado...

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber a opinião daquele que se julga o supra-sumo do carácter, o Rui Vitória, sobre o conteúdo dos emails do Guerra.

    ResponderEliminar
  3. esqueçam ao benfas ninguem tira nada eles são os senhores da bola , estou á espera que o Bruno de Carvalho proponha ao porto de ambos não participar no campeonato 1917 1918 enquanto a justiça não faça justiça ou seja enquanto o benfica não for julgado não deixar que caie no esquecimento como os vouchers as claques ilegais a droga na porta 18 etc etc ,porque há razão para julgamento porque o benfica não é exemplo para ninguem veja-se o passado dos ultimos presidentes VIeira Val Azevedo Manuel Damasio e por fim José Veiga uns por isto outros por aquilo mas ao fim de contas todos eles cadastrados e julgados e condenados pelos tribunais Portugueses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário