Bruno de Carvalho devia era agradecer ao "bufo"



Quando começaram a falar de uma conversa leakada de Bruno de Carvalho, temi o pior. Pensei que ia ser apanhado a escolher árbitros, a oferecer vouchers ou até mesmo mandar assassinar alguém. Aposto que houve uma desilusão muito grande na comunicação social quando a pior coisa que puderam arranjar foi a expressão "a puta da gala".

Ao principio também pensei que se devia acertar o passo ao tipo que meteu cá fora uma conversa privada mas, depois de ouvir, cheguei à conclusão que ainda lhe devíamos era agradecer. Porquê? Reparem.

Primeiro conseguimos perceber de caras que o Sporting não está de todo isolado. Temos jornalistas sentados à mesa com Bruno de Carvalho (claro, houve um ranhoso que fez o leak) e até já temos mais clubes a votar nas Assembleias Gerais da Liga ao lado do Sporting do que ao lado do benfica.

Bruno de Carvalho esteve três horas a falar com jornalistas e não disse nada que não fosse a sua opinião. Foi o mesmo Bruno de Carvalho que quando fala publicamente sobre os assuntos mas mete umas caralhadas lá pelo meio. Por mim, nada contra.

Eu concordo com praticamente tudo o que Bruno de Carvalho disse sobre o estado actual do futebol, da imprensa e do país. E isso também me deixa mais descansado. Votei na pessoa certa!

Mais, depois de ouvir esta conversa fiquei com a clara sensação de que devo um pedido de desculpas ao Presidente. As horas que passa a lutar pelo Sporting têm impacto na sua vida privada e nunca o vimos a meter nada à frente do Sporting. E não venham com a conversa da "puta da gala" porque antes a "puta da gala" do que a "gala das putas" que muitos promovem para receber favores de seguida.

Por isso, três horas depois, acho que devíamos agradecer ao senhor que leakou a conversa (dizem que pode ter sido um tipo do jogo sobre o qual já tinha escrito). Assim fica claro aos olhos de toda a gente que não é Bruno de Carvalho que está a mais no futebol português... Um Presidente que recebe jornalistas para lhe questionarem O QUE QUISEREM mostra bem o seu espirito democrático e a sua vontade de criar um bom ambiente na esfera onde age.





Comentários

  1. Essa da "Puta da Gala" e não a "Gala das Putas" foi na mouche. SL

    ResponderEliminar
  2. Tudo dito.
    Prefiro alguém que diga palavrões, mas que o faça com coragem e que seja genuíno. Do que aqueles que vivem a apertar as nádegas para não se sentir o cheiro podre que tem por dentro.

    ResponderEliminar
  3. Curioso, que a CS (se é que a Cofina pode ser considerada CS), esteja assoberbada com a expressão "Puta da Gala", e não tenha ficado sequer ligeiramente aborrecida quando um presidente mandou os sócios do seu clube para o caralho, ou até quando um capitão de uma equipa apelidou os adeptos do seu clube de filhos da puta...

    Sintomático de quem temos e daquilo a que vem...

    ResponderEliminar
  4. Onde é que se pode ouvir tal conversa?

    ResponderEliminar
  5. melhor dizer asneiras que fazer asneiras

    ResponderEliminar
  6. Por alguma razão o Sporting está como está e legitimado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário