Jornalistas? Não brinquem comigo...



A 16 de Junho de 2017, a TVI lançou uma notícia vergonhosa onde diziam que o Sporting era alvo de uma investigação por fuga ao fisco.

No mesmo dia, Bruno de Carvalho reagiu com o seguinte texto:

É esta forma de jornalismo rasca e nojenta que me fere a alma enquanto cidadão português. O jornalismo é um acto que tem de ser levado com seriedade e profissionalismo. Quando não é assim feito, é toda uma classe que sofre na sua credibilidade e dignidade. Vários têm sido os exemplos. Agora vem a TVI24 fazer uma peça onde diz que eu sou suspeito de beneficiar de comissões pagas pela Sporting SAD.
Com total despudor e desrespeito, volta-se a colocar o meu nome na praça pública cometendo o crime de difamação e injúria causando avultados prejuízos a mim, ao Clube e à SAD. Isto não é jornalismo, isto é lixo criminoso, e não pode passar impune.
O Sporting particiou à ERC da TVI e fez também uma queixa-crime contra a jornalista que fez a peça, o director de informação da TVI, a TVI em si mesmo e a entidade que a detem.



A peça é assinada por Isabel Semedo, uma rápida pesquisa no facebook mostra bem a ligação emocional da mesma...

Torna-se fácil juntar os pontos, não é?


Comentários

  1. quando a tvi for comprada pela altice vai ser um varridela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tentáculo Moniz não se deixará cortar assim com tanta facilidade...

      Eliminar
  2. Nessa altura já o Moniz meteu o Kadafi na prisão e manda no Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário