Mário Figueiredo, ex-presidente da Liga, atesta veracidade dos emails



Mário Figueiredo lançou um comunicado de nove pontos esta tarde onde aborda a acusação de ter estado ao serviço do benfica.

No comunicado, Mário Figueiredo explicou que no final da época 2013/14 "Luís Filipe Vieira estava profundamente desagradado, para dizer o menos, com as acusações disciplinares proferidas contra ele pela Liga".

"Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma na sequência de mais uma acusação da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga contra o presidente do Benfica. Ele estava indignado com a acusação -- pela qual acabou por ser condenado -- que considerava injusta, por não ter sucedido o mesmo ao António Salvador, e dizia ainda que estávamos a voltar ao tempo do 'Apito Dourado' e do favorecimento do FC Porto"
E pronto, está confirmada a a veracidade dos emails que Francisco J. Marques tem mostrado no seu programa semanal no Porto Canal.

Relembro que Mário Figueiredo foi acusado de alegadamente dizer a Vieira:

"Caro Luís, seguem em anexo as declarações do António Salvador após o jogo com o Rio Ave. Ouve bem, por favor. Não fala em roubo nem faz acusações genéricas. Tem calma, que sempre tenho estado e estive do teu lado"

Se há emails e se Mário Figueiredo confirma a sua veracidade... o que espera a actual direcção da Liga para agir?


Comentários

  1. Faltou esta:

    "Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer"

    ResponderEliminar
  2. a actual direccao da liga, está á espera de que BdC fale para o poder castigar, e dar um "exemplo", como fez com os cigarros electrónicos, ahahah
    tudo o resto é "normal", ahahah

    ResponderEliminar
  3. "Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer", terá respondido Mário Figueiredo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário