Se há coisa que não se pode criticar é a coêrencia de Madonna



Uma bimba é uma bimba. Tenha ela nascido na Brandoa ou no Michigan. Deixa-me descansado que também tenha sido coerente na hora de escolher o clube.

Relembro que ela é a autora da frase "If you vote for Hillary Clinton, I will give you a blowjob, OK?". Na verdade a Madonna é um bocado como os directores de jornais em Portugal. Mais broche menos broche, já nem notam a diferença.


Comentários

  1. Madona foi conduzida e persuadida por pessoas. De entre 3 clubes mostraram-lhe apenas uma cor e disseram que ganha campeonatos. E depois disto dão a entender que Madona escolheu um clube. Ela não escolheu um clube, foi conduzida a ele o que é diferente. Esqueceram-se é de dizer como é que esse clube ganhou os últimos campeonatos. E lá foram meter os adoptados no seixal para armar ao pingarelho. Areia e entulho para os olhos. Se lhe dissessem que o Ronaldo foi formado no clube do lado ela nem pensava 2 vezes e retirava-os do seixal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixe lá meu caro o newyork times tb ajudou à missa no seu "diário online" onde dizia, após a final da champions, que o Ronaldo "former Benfica-Manchester Utd foward".... nojo!... Esqueceram-se foi que ele mandou F#d@r os lampioes, precisamente quando vestia a camisola do Man Utd....jornalixo produced by jornaleiros tb se faz lá fora...

      Eliminar
  2. a reciclagem é uma prioridade ... há que juntar, sempre que houver como, tudo no mesmo monte !
    foi o caso ! estamos todos de parabéns !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário