Tiago Pereira despedido do benfica por ser... Sportinguista



Bem nos querem enfiar pelos olhos a dentro os pseudo-exemplos de desportivismo que vêm do clube da segunda circular. Mas a verdade é que não é por se dar chá a beber a um labrego que ele ganha bons modos.

Desta vez foi Tiago Pereira que experimentou os problemas de se assumir Sportinguista. O voleibolista assinou contrato com o benfica a 1 de Junho. Logo nesse dia, começaram a rodar na internet imagens relativas a posts que o Tiago tinha feito no facebook onde se assumia como Sportinguista. Despedem um atleta por ter uma preferência clubística mas querem enfiar benfiquistas na liga, federação, arbitragem, etc.

Tiago, rebaixou-se ao pedir desculpas a 2 de Junho mas, nem mesmo assim conseguiu manter o seu emprego. A 3 de Junho "acordou" a rescisão com o benfica. É este o tipo de ódio que nos têm. Já não atropelarem o rapaz foi uma sorte...

É claro que a azia dos benfiquistas também está num nível mais elevado porque o Sporting vai começar este ano a ter voleibol. Não te preocupes, Tiago. Nós sabemos que um amor tão grande como o que tu tens pelo Sporting é dificil de disfarçar!


Comentários

Enviar um comentário