E o benfica - Braga prepara-se mesmo para acontecer sem vídeo-árbitro




Tal como já tinha escrito a 25 de Julho AQUI, o clube alegadamente responsável pelo maior escândalo de corrupção do futebol português está à procura de uma maneira de não ter vídeo-árbitro no seu primeiro jogo do campeonato, contra o Braga.

Também foi no dia 25 de Julho que o benfica foi notificado pelo IPDJ sobre a interdição do seu estádio.
O Benfica está impedido de realizar jogos no Estádio da Luz. A interdição chegou na passada terça-feira e foi decretada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que notificou as águias da nulidade do regulamento interno do recinto, apurou o JN junto de várias fontes. O clube tem até segunda-feira para regularizar a questão, correndo o risco de estar impedido de realizar o jogo da primeira jornada da Liga, frente ao Braga, na Luz.
As goleadas sofridas contra os Young Boys e contra o Arsenal deixaram marca e sem o controlo da arbitragem, tudo parece complicar-se. Mais uma vez irão agir como vitimas mas com o seu estádio "interditado" podem levar o jogo para um outro estádio onde não haja ainda condições para VAR e, consequentemente, não lhes verem ser imputada a responsabilidade de não cumprirem os regulamentos.

O estádio em questão deverá ser o Jamor. Onde na final da taça houve uma espécie de VAR mas experimental e que não permitia aceder às feeds das várias câmaras tal como é obrigatório nas provas da Liga.

Estão assim reunidas as condições para mais um jogo de resultado duvidoso e, para os jornais, tudo vai parecer apenas uma coincidência. Os pontos continuam a encarecer, agora até já estádios têm que se alugar...


Comentários

  1. Mas porque é que a liga terá de aceitar o Jamor? Os jogo da liga terão decser disputados em recintos vistoriados e aprovados pela liga, certo?
    Se não puderem jogar na luz terão de jogar noutro estádio em condições de ser utilizado para jogos da liga. Exemplo Setubal ( tão amigos queceles são ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A liga vai aceitar tudo... o que defenda os interesses do sport lisboa.

      Eliminar
  2. Como perderam 5-2, para estancarem as criticas a équipa e ao treinador enviaram esta noticias a todos os amigos (cartilheiros).

    ResponderEliminar
  3. Do que se trata aqui é de finalmente, ao fim de anos e anos, o Estado fazer cumprir uma lei da Repúlica. Isto graças à justa luta do Sporting e outros contra a palhaçada que estava em palco. O video-árbitro faz parte da arbitragem dos jogos da primeira liga e portanto o jogo do benfica vai ter que ter vídeo-árbitro.

    ResponderEliminar
  4. E pensavam que eles iam deixar de tentar a corrupção da verdade desportiva só porque existe o vídeo arbitro?

    Então esperem pelo abrir de pernas que certas equipas lhes vão proporcionar!!!

    Esses rabolhos só acabando com a sua raça! Enquanto existirem existirá corrupção, ou pelo menos a tentativa de...

    ResponderEliminar
  5. Resta esperar e ver se a liga aprova este estádio ou não...

    Lembro que já houve equipas impedidas de jogar em casa, pois os seus estádios não tinham condições para receber os jogos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário