Eles odeiam-te porque não sabem o que é ser #FeitoDeSporting



Nos grupos de discussão em que participo foram-se formando, nas últimas semanas, o mais variado tipo de opiniões sobre a vinda de Fábio Coentrão. Mas todas tinham uma coisa em comum: o sucesso de Fábio Coentrão será o sucesso do Sporting.

O negócio acabou por se concretizar ontem e os rivais que andavam a falar de "estar preso por arames" passaram para uma posição de ataque nunca antes vista. Vi pessoas a enviar mensagens para a esposa de Fábio Coentrão a desejar que a filha mais nova "apanhasse cancro"(!). Dá para acreditar nisto? Mas a reacção não se cingiu aos anónimos. Jogadores como Salvio e Renato Sanches também se manifestaram nas redes sociais sobre o assunto. Talvez não tenham a noção mas é este incentivo ao ódio que influência alguém a pegar num Renault Clio e a atropelar alguém a meio da noite.

Este ódio ao Sporting já ultrapassa os limites do doentio. Mas também é bom que este tipo de gente mostre assim a sua verdadeira personalidade. Foi muito fácil para o Fábio Coentrão perceber bem o que os outros lhe desejam e vir para o Sporting onde só lhe desejamos sucesso. É que, tal como o Fábio, nós também somos Feitos de Sporting. E é isso que lhes dói.




Comentários

  1. Parabens, tem toda a razao, os lampioes criticam-no porque teem dor de corno, lamento, que existam blogues como " a norte de alvalade", que passam a vida, a criticar tudo o que a direcao do sporting faz, e quando alguem faz um comentario correto sem ofender ninguem, mas que e contrario ao autor do blogue, ele nao publica, so prefere os yes men.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário