Faz com que pareça um acidente!



O Sporting testou o sistema de vídeo-árbitro em Alvalade no passado dia 22 de Julho e, provavelmente, voltará a testá-lo a 29. O Porto irá fazer o mesmo dia 30 no Dragão. Mas há um clube que começa o campeonato em casa contra o Braga e ainda não fez testes num jogo a sério. Alguém consegue adivinhar o nome desse clube?

Parece-me claro que esta escolha não é inocente. Neste momento temos os paineleiros todos a martelar diariamente no vídeo-árbitro, mesmo este já tendo dado provas da sua utilidade. Foi muito bem anulado o golo de Rony Lopes ao Sporting e ficou, assim, reposta a verdade desportiva. Que é algo que não interessa a muita gente em Portugal.

Ora, o benfica na primeira jornada recebe o Braga. É claro que o Braga é um cliente habitual do benfica e não se há-de importar muito com o que quer que aconteça pois a união Salvador - Vieira é muito superior aos interesses do Braga mas isso ficará para os sócios (se é que existem) analisarem nas próximas eleições. O que realmente interessa dizer é que aparentemente está a ser montada a tempestade perfeita para o benfica ser, mais uma vez, violentamente ajudado pela arbitragem e poder justificar-se dizendo que ainda não tiveram tempo para testar o VAR em condições. Faz lembrar aqueles filmes da máfia onde antes do assassinato se ouve alguém dizer "faz com que pareça um acidente".

Talvez agora comece a fazer sentido o pseudo-cancelamento da eusébio cup.


Comentários

  1. Obviamente, nem sequer interessa que o Benfica não faça um único jogo em casa na pré-época!!!

    Este era bom para o amigo Pedro Bragança e os seus "truques da imprensa portuguesa"...

    ResponderEliminar
  2. Este clube está falido, financeiramente, moralmente e o seu presidente sempre viveu de esquemas...

    ResponderEliminar
  3. Pois... será preciso "Responder" com palavras certas e de verdade, aos E-mails e aos SMS... a fim de eles reconhecerem a linguagem da seriedade e da justiça... enquanto não, claro que os Rapinas nem sabem ler nem ouvir e ate desconhecem o que é o VAR ,,, pois só sabem de intrigas e subornos e corrupções, tal como o chefe manda... e Impunidades, também...!!!

    ResponderEliminar
  4. Não testou mas já andou a dar "formacão" aos jogadores e inclusivé o rui derrota andou a dizer que alterou os treinos para contemplar o VAR.

    Quero ver o que se vai passar da primeira vez que o VAR ajudar o carnide.... passar a ser uma boa ideia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário