Mais depressa se apanha um Vieira que um coxo




Já estamos habituados a ver a mentira como veículo de propagação da mensagem de Carnide e também já sabemos que não há vergonha nenhuma na cara de quem dirige aquele clube mas a mentira tem perna curta.

"Claques? Não sei que palavra é essa. Sei o que são sócios organizados. Nunca soube que o Benfica tinha claques."

Foi esta a frase com que Vieira brindou os acéfalos jornalistas que se babavam para o ouvir. E nenhum deles teve a coragem de lhe perguntar quem lhe deu o cachecol que usa na foto que ilustra este texto. Muito menos perguntaram porque é que em 2007 falou com Hermínio Loureiro e Luis Sardinha (presidentes da Liga e do IDP na altura) sobre a alteração definitiva ou cumulativa da lei de registo dos grupos de adeptos. É que na própria página dos no name no facebook se assumem como "claque".

A lei é clara! Se há apoio a claques ilegais, devem ser castigados. Vejam as facturas dos carros alugados, das bombas de gasolina e afins. Eles não podem estar acima da lei, por mais emails que enviem!

 Já todos devíamos estar fartos deste discurso chantagista onde dizem que as coisas ou acontecem como o benfica quer ou fazem birra. Que façam a birra que quiserem, que faltem aos jogos que quiserem ou até que se enforquem desde que vão morrer longe para não feder ainda mais.



O futebol, e restantes modalidades, não precisam do benfica para nada. Se não querem cumprir os regulamentos, façam uma liga sózinhos e fiquem a jogar contra a parede em vez de andarem a poluir o futebol português com patranhas próprias de máfia rasca.


Comentários

  1. #NacionalBenfiquismo !
    #JUNTOS
    #BenficaGate #ApitoDivino #NacionalBenfiquista !
    #frutavermelhaparadormir #cartilha #fcporto #universoportodabancada
    #MáfiadaFPF #oPolvo #Porta18 #MáfiaDaAPAF #OsCartilheiros #LigaSalazar
    #OMelhorAindaEstaParaVir

    ResponderEliminar
  2. o cachecol deve de um grupo "os nacionais devedores do bes"

    ResponderEliminar
  3. "...Deve haver alguma confusão nos regulamentos, mas tenho a certeza de que o jogo com o Braga vai ser no Estádio da Luz”.

    (leia-se "...Mudem já os regulamentos, o jogo com o Braga terá que ser no..." -aqui, eu era capaz de acrescentar "galinheiro" mas, pronto, não o faço)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário