Mais uma patética tentativa do Correio da Manhã de criar confusão no Sporting



Hoje, um pseudo-jornalista de nome António Martins Pereira escolheu fazer um artigo com uma não verdade. Para essa não verdade escolheu tentar voltar a meter Jorge Jesus contra Bruno de Carvalho num dos mais patéticos assuntos de sempre. A contratação de um defesa central!
"A falha na contratação de Edgar Ié gerou o primeiro choque da temporada entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, apurou o Correio da Manhã. O técnico leonino pediu ao presidente Bruno de Carvalho para avançar para a contratação de Edgar lé, defesa-central então no Belenenses e que tinha brilhado na Seleção sub 21. O técnico terá pedido urgência na contratação, mas o líder leonino mostrou se mais preocupado com os preparativos do casamento, apesar (Ié ter avançado com uma proposta dias depois.", artigo do CM
Portanto depois de Coates, Paulo Oliveira, Mathieu, André Pinto, Demiral, Domingos Duarte e Tobias Figueiredo ainda faltava ir buscar Ié... Mas o que esperar de António Martins Pereira, um cliente habitual da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista?

E a atitude é tão patética que no MESMO DIA e num jornal do MESMO GRUPO:







Comentários

  1. É tudo uma corja de jornaleiros a soldo do clube da mentira e corrupção.SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário