Não sejas como o Nicolau



As crónicas de Nicolau Santos têm sido um chorrilho de idiotices a que vão sendo dado, erradamente, eco. Esse é o nosso maior erro. Dar eco a idiotas.

Nicolau Santos encontrou a sua zona de conforto no desporto: ficar sentado à espera que algo corra mal para poder dizer "eu bem avisei". Infelizmente todos temos amigos Sportinguistas que têm exactamente a mesma postura que o Nicolau.

São Sportinguistas que querem parecer tão isentos no seu Sportinguismo que acabam por agir como inimigos do Clube. E a prova disso é que acabam, invariavelmente, a ser elogiados por benfiquistas. Nicolau começou a semana a atacar Bruno de Carvalho e Jesus, a meio da semana ainda tentou açoitar Nuno Saraiva e chega a Sábado como personagem central de uma crónica elogiosa de Leonor Pinhão.

Ser elogiado por Leonor Pinhão é o grau-zero do Sportinguismo. Nenhum Sportinguista que se preze deve alguma vez meter-se em posição de ser elogiado por benfiquistas. Porque eles só nos elogiam quando nós estamos contra o nosso Clube. É aí que eles aparecem para dizer "muito bem, não és um alinhado". É claro que dizem isso enquanto estão de gatas com as pernas de Luís Filipe Vieira esticadas nas suas costas. Mas carneiros e avençados são os outros. Ou assim diz a cartilha...

Amigos Sportinguistas: não sejam isentos. Não há nenhum prémio para se ser desonesto contra o Sporting. A não ser que se estejam a candidatar à posição de "Diretor de Site" do benfica como o José Marinho esteve durante anos. Sejam do Sporting, sem medos! Não tenham medo de achar que  o futebol português está podre!

Não tenham vergonha de ser do Sporting. Afinal de contas não foi no Estádio José de Alvalade que foi apanhada uma operação de tráfico de droga. Não são as empresas do nosso Presidente que devem 600 milhões à banca. Não foi um adepto do Sporting que matou um do benfica com um very light. Não foi um ultra do Sporting que assassinou um adepto do benfica por ele estar numa rotunda. Não somos nós que andamos a dar vouchers a árbitros e muito menos a "nomear padres para as nossas missas". Vocês agem como se tivéssemos que andar de cabeça baixa mas somos os únicos que temos moral para a ter bem levantada! Não ajam como ovelhas, ajam como LEÕES!


Comentários

  1. Infelizmente nao e so este senhor que passa a vida a criticar o sporting, sao muitos mais, parece molestia, e os canais de televisao que na grande maioria sao afetos ao clube dos vouchers, escolhem para comentadores que supostamente representam o nosso clube, individuos como este que sao criticos do sporting, e uma vergonha, porque e que eles nao escolhem um carlos dolbeth por exemplo, eu sei porque, porque teem medo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário