Nelson Semedo gera mal estar no treino do Barcelona ao agredir Neymar



Os jogadores vendidos pelo carnide continuam a espalhar a sua falta de qualidade e educação pelo mundo. Ontem foi a vez de Nelson Semedo se pegar num treino com Neymar depois deste ter marcado um golo num treino. Segundo jornais ingleses, Nelson Semedo não gostou de ser humilhado e apertou o pescoço de Neymar que se limitou a abandonar o treino para não ter que lidar com selvagens.

Depois do pato de Ederson, dos constantes falhanços de Lindelof foi ontem a vez de Nelson Semedo mostrar que quando não andam protegidos pela impunidade é isto que acontece.



Comentários

  1. Porque desta vez não dizem que Nelson Semedo veio do benfica? Vendidos pelo carnide?
    O que é ou quem é carnide? Que tal dizer directa e transparente que foi o benfica que vendeu. Pois é, falta "as pessoas certas nos lugares certos" para continuarem a fazer diabruras e não serem punidos. Abre os olhos Nelson, já não estás em Portugal nem no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso dizer?! Não sabemos todos de onde ele veio?!

      Eliminar
  2. Será necessário comentário? Vindos do benfica, clube português protegido pelos mídia em Portugal, pensam que lá fora podem fazer o que quizer.
    Ninguém lhes disse que fora de Portugal eles são responsáveis pelos seus actos?
    Vê-se pelo Renato Sanches, Lindelöf, Éderson e agora Nelson Semedo que sem a capa de protecção do benfica, mídia e árbitros Portugueses só fazem m***a.

    ResponderEliminar
  3. Nelson, só um pequeno aviso. O benfica já recebeu os milhões! Tu, estás entregue às feras (sic). Ou te portas bem, jogas futebol e mostras que mereces os milhões que o Barcelona investiu em ti, ou fazem-te bem a cama e depois só sais do banco por empréstimo quando eles quizerem. Esses clubes grandes da Europa não lhes faz diferença alguma terem um jogador no qual investiram, no banco. Sem remorso algum, eles queimam a tua carreira.
    Vai de mansinho pedir desculpas ao Neymar... não te esqueças que o Barcelona precisa mais dele do que de ti.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário