O passarinho Octávio saiu da gaiola



O Presidente do Sporting CP sentiu, na passada quinta, a necessidade de mostrar aos Sportinguistas quem é o verdadeiro Octávio Machado que andou a usar o Sporting. Remetendo-se a factos, o ter sido a terceira escolha, o fingir que estava ofendido com supostas fontes quando era ele a grande fonte, que era um desestabilizador sobretudo do treinador, que passava o estágios a dormir como se comprova na foto que andava sempre nos telemóveis dos jogadores e do staff, que é um veneno, que é um cobarde pois foi incapaz de enfrentar o Presidente preferindo mandar cartas, e aí veio a resposta a demonstrar a todos quem é, de facto, o verdadeiro Octávio.

O que ele andava sempre a dizer aos amigos e jornalistas, julgando que o Presidente não sabia, é que é um dos grandes falsos que passou pelo Sporting CP, e talvez por isso tenha sentido necessidade de falar na sua entrevista em Marco Silva. Um homem que diz que o Presidente do Sporting vai ser o melhor de todos e que, confrontado com a sua verdadeira natureza, passa a chamar nomes e a falar de episódios que provavelmente também foi ele que forjou para a comunicação social, demostram tudo.

Octávio saiu e ficou provado nestas suas últimas intervenções que todo o tempo que esteve no Sporting foi demais, pois já não tem nem o carácter nem a elevação para representar esta enorme instituição.

Ficou assim demonstrado que o Presidente do Sporting tinha razão quando disse que o passarinho Octávio quis apenas desestabilizar porque aquilo que conseguiu com a entrevista que deu foi favorecer um clube rival, um clube de passarões.
Talvez agora se compreenda o porquê de Rui Gomes da Silva ter dito num programa de televisão que é muito agradável conversar com o Octávio...


Comentários

  1. Numa coisa concordo com o Octávio Machado, o Presidente é um passarinho ao contratar este tipo de gente:
    Jorge Jesus, Carlos Janela (ainda bem que o Bruno de Carvalho não foi na cantiga), Octávio Machado.

    ResponderEliminar
  2. este gajo e que era de certeza uma das fugas grandes de informaçao dentro do sporting agora todos nos vimos porque e que os jornaleiros da cmtv e da tvi sabiam sempre tudo o que se passava dentro do club partam lhe a fuça toda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário