Os mais histéricos adeptos do mundo!




Ahhh... As saudades da histeria colectiva que assalta as redes sociais durante um jogo do Sporting Clube de Portugal.

Esquecem-se de que fizemos um jogo há menos de 24 horas. Esquecem-se que temos duas semanas de trabalho. Esquecem-se de que estamos a integrar 8 reforços na equipa e mais uns quantos que subiram da equipa B. Até se esquecem que é só a merda de um jogo de pré-época.

É a loucura pelo Geraldes, é a implicação com o Piccini, é o JJ que não mete o X ou o Y a jogar porque "é para implicar, de certeza!".

Como é que querem ter estofo para lutar pelo campeonato se nem um jogo de pré-época aguentam sem criticar pentelhos? Haja paciência. Principalmente por parte dos jogadores para ler/ouvir tanto disparate escrito/dito por pessoas que mal se sabem lavar por baixo quanto mais comentar futebol...



Comentários

  1. Se quisermos ser mais rigorosos, poucos jogaram mais de 90 minutos nestes dois dias. Em vez de um intervalo de 10 minutos entre duas partes, muitos fizeram um intervalo de 24 horas. Não é muito por aí.

    Se não me engano, o Valência não tem mais tempo de trabalho do que nós.

    O único consolo é saber que temos várias caras novas (em termos de clube e idade) e portanto, falta de entrosamento.

    Esta reacção é normal, tendo em conta o desastre que foi a anterior pré-época e como correu o resto da temporada.

    Criticar esta reacção mais emocional de vários Sportinguistas não é certo, porque se não são emocionais, como poderiam amar um clube, que muitos nunca viram sequer ganhar o campeonato? Ninguém nos dá "colinho" para nos tranquilizar. :)

    ResponderEliminar
  2. Estava difícil, aqui, consegui vir à superfície e respirar um pouco...

    Obrigado TVV

    ResponderEliminar
  3. O problema deste jogo não é perder, mas sim perceber que o problema mais sério não está nos jogadores mas em quem escreve o guião.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário