Marco Ferreira arrasa arbitragem de Artur Soares Dias



Marco Ferreira identificou cinco erros graves na arbitragem de Artur Soares Dias. E desses cinco, dois tiveram influência directa no marcador uma vez que o primeiro golo do benfica é ilegal e há uma grande penalidade por marcar a favor do Guimarães.


6' - Seferovic empurra Marcos Valente, impedindo-o de disputar a bola. A jogada devia ter sido revista pelo vídeo-árbitro e o golo anulado.

13' - Apesar de o braço estar junto ao corpo, Salvio, olhando para a bola, movimenta o braço esquerdo deliberadamente. Penálti por assinalar.

31' - Jardel e Hurtado saltam para disputar a bola e o benfiquista atinge o adversário com o braço na cabeça. Livre direto por assinalar e amarelo por exibir.

32' - Jardel atinge Rafael por trás, de forma negligente, sem estar na disputa da bola. Livre direto por assinalar e amarelo por exibir (seria o segundo).

90' - Luisão entra em tacle frontal, com algum perigo para Rafael Martins. A falta foi assinalada, mas faltou mostrar o amarelo.


Nota ao árbitro - 2

O árbitro do Porto e o vídeo-árbitro estiveram desafinados, cometendo erros graves, com influência no resultado. Como foi o caso do primeiro golo, antecedido de um empurrão de Seferovic a Marcos Valente. Também ficou por assinalar penálti contra o Benfica.

Se no primeiro jogo da época já foi este festival, imaginem como serão os próximos.


Comentários

  1. Estranho, ou talvez nao, logo no primeiro jogo com videoarbitro do clube dos emails e dos meninos queridos, acontecem erros de arbitragem, que nao deviam acontecer, atrevo-me mesmo a dizer que foram de proposito, pois os video arbitros tinham obrigacao de os corrigir, e nao o fizeram, cada vez penso mais que os srs arbitros, ou pelo menos uma grande quantidade deles da a sensacao que estao a ser chantageados, senhores do ministerio publico, por favor investiguem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja nao se chamam video arbitro mas sim video padre

      Eliminar
  2. ainda durante a primeira parte e já com o resultado lançado a favor do benfica há outro lance que ninguém comenta que é uma tesoura do jonas no lado oposto das câmaras junto da divisória do meio campo...

    esse lance passou em repetição momentos depois.

    para mim é vermelho direto!

    ResponderEliminar
  3. ja começou o colinho. tal como disse eles controlam tudo pois os padres são os mesmos..

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. O MARCO FERREIRA,é um ex-arbitro que foi relegado para o 2º escalão,e acabou por desistir da arbitragem,porque não se deixou corrumper pelo clube dos emeils,....Não entrou nas jogadas do vieira,e foi penalizado,acabando por deixar a arbritragem.....Era o unico ARBITRO HONESTO que existui em portugal..os outros são todos corruptos,ao serviço do benfica.....Está esclarecido,ou precisa que lhe faça um desenho?????

      Eliminar
    2. Marco Ferreira é um gajo que sabe mais de arbitragem a dormir, que tu acordado.

      Eliminar
  5. Palhaçada . Artur soares dias e correligionários : gente da pior espécie. Este tipo desde o roubo em braga nunca mais devia apitar o vitoria . Depois, outra coisa: o VDA a existir devia ser com gente fora da escumalha da arbitragem. Deste modo eles encobrem-se uns aos outros. Pouca vergonha .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário