Primeiro jogo na Luz, primeiro roubo de igreja com Vídeo-Padre e tudo



Tal como esperado, A Grande Mentira continuou hoje no Estádio da Luz. Num jogo de campo inclinado desde o primeiro minuto, os lances de dúvida foram sempre decididos a favor da equipa da casa.

Pior, o Braga vê dois golos anulados. Um deles é justo, outro é uma vergonha. Seferovic está a colocar Ricardo Horta em jogo e o golo devia ter contado. Lembram-se de ter criticado o benfica não ter testado o VAR no seu estádio? Se não, leiam aqui. Tal como previsto deu-lhes imenso jeito e até pareceu um acidente.

O árbitro não quis correr riscos e escolheu não consultar o VAR para não validar um golo limpo que voltaria a colocar o Braga em jogo.

Infelizmente, mais do que instalar o VAR é punir os padres que erram com tamanha gravidade. É imperial que os 17 clubes da liga se unam contra esta vergonha. Se é que não querem passar um campeonato de rabo para o ar enquanto a procissão de carnide prossegue.





Comentários

  1. Mas não podemos calar-nos. Temos de atirar a máfia p/ o aterro ;)

    ResponderEliminar
  2. Custa-me a crer q só haja este vídeo do lance.
    Ah, imagens BTV!

    ResponderEliminar
  3. TVV,

    hoje em dia, não custa nada aos 15 clubes(excluo, obviamente, o Sporting e não acredito que o fcp também queira papar deste polvo) "passar um campeonato de rabo para o ar enquanto a procissão de carnide prossegue" pela simples razão de que essa malta, que vai desde os próprios jogadores até aos presidentes desses clubes, sao enrabados a sangue frio pelo carnide e nem dói dói faz, quando se levantam e puxam as calças para cima, o carnide atira-lhes umas notas à tromba e eles, todos contentes, lá vão levar a mulher a jantar fora, comprar a playstation para o filho, pagar um casamento à maneira à filha mais velha, porque isso é que interessa.

    é mais fácil não ter coluna e dar tudo à família do que ter coluna e andar a "mendigar" para poder comprar uns sapatos ao filho.

    alguém te dá alguma coisa para seres honesto? claro que não, mas para seres desonesto, dão-te de certeza.

    SL



    ResponderEliminar

Enviar um comentário