Toda a verdade sobre o "Exclusivo" que o Correio da Manhã teve do casamento de Bruno de Carvalho



Desde o dia do casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas têm aparecido críticas sobre o alegado "exclusivo" cedido ao Correio da Manhã que lhe permitiu acompanhar a cerimónia.

Tendo em conta o mais recente post de Bruno de Carvalho onde arrasa o Correio da Manhã, aproveitei para fazer algumas perguntas sobre o casamento e o tal "exclusivo" a alguém perto do Presidente e que teve a amabilidade de me responder.

Ninguém deu o direito a ninguém de passar imagens sobre o casamento, uma convidada tomou a liberdade de o fazer sem consultar ninguém.

Por isso é que os vídeos têm aquela qualidade de telemóvel. A pessoa em questão manteve-se na cerimónia até ao fim pois, apesar de tudo, não fazia sentido estragar a festa pela idiotice de uma convidada.

Infelizmente haverão sempre abutres prestes a vender e a comprar este tipo de coisas para explorar as emoções e imagens. Nada a que o Correio da Manhã já não nos tenha habituado... O próprio Bruno de Carvalho já respondeu a um conjunto de adeptos na sua página pessoal, como podem ver pelas imagems ao lado.





Comentários