Benfica apanhado a mentir sobre Svilar



A sede de criar heróis é tão grande que não se importam que coisas tão irrelevantes como a Verdade os impeçam de contar uma bonita história.

A propaganda que se tem feito à volta de Svilar é típica do Estado Lampiânico quando quer criar um novo herói. E, tal como das outras vezes, irão mentir as vezes que tiverem que mentir como se comprovou ontem.

O benfica diz que Svilar é o mais novo guarda-redes de sempre a jogar pelo benfica mas a verdade é que Artur Dyson dos Santos estreou-se com a camisola encarnada com 17 anos, 9 meses e 18 dias. Talvez o tenham apagado da história porque Dyson rapidamente deixou o clube da luz e começou a equipar de Verde e Branco.

É claro que é uma minudência mas não deixa de ser bastante revelador do carácter de quem gere actualmente o benfica. Diz-se o que tiver que dizer desde que a propaganda continue.


Comentários

  1. ate pode estar a mentir...nem me preocupo se é o mais novo o mais velho ou se ainda era bebe....mas se é baseado na foto que mostra...onde diz que é o mais novo?

    ResponderEliminar
  2. tem razao....nem vi o meio da foto...erro meu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário