Bruno de Carvalho destrói Correio da Manhã






“Demorou mas cheguei lá. Depois de ouvir as gravações do discurso de Luis F. Vieira na última AG, já sei como falar de forma a ser considerado inteligente, enfático, acutilante e de educação extrema.

Assim, e porque já é reles demais, vou com toda a elevação falar sobre esta campanha contra mim, e contra a minha família, que tende sempre a começar e a acabar no mesmo "rosto": o correio da manhã.

Vou utilizar quase na integra partes desse marcante discurso, que durante gerações perdurará como um exemplo de um dirigismo desportivo a seguir!

Aqui vai:

O correio da manhã, desculpem -me falar em português, tem uma mer*.... de director e jornalistas.... Tem zero!

Não metem medo a ninguém e nunca fizeram uma fil*... da pu*.... de uma notícia, sobre mim ou a minha família, que fosse verdadeira, em órgão nenhum!

Não há um cab*.... que dê a cara provando A, B  ou C do que escrevem! É tudo treta!

É tudo para eles esconderem o estado financeiro calamitoso a que chegaram mais os seus amigos "cartilheiros".

Uma coisa importante, o Octávio Ribeiro... que eu saiba, no Sporting, pode ter um aprendiz de malandro ou outro que dizem ser amigos de colaboradores... Querem ouvir ou não? ... Ouçam!... Não tem um cabr*.... que seja fonte, caral*.... Ouçam merd*...! Não tem uma fonte!

(...)”, Bruno de Carvalho no seu facebook.



Comentários

  1. Foda-se eu amo este Presidente!!

    vão reclamar com a forma de comunicar lá para o car%$# mais velho!!!

    continua a fazê-los espumar Bruno!!!

    ResponderEliminar
  2. Grande BRUNO tens no sítio é assim mesmo esses palhaços do CM tanto o jornal como a t.v são uns trastes que nem sequer sabem o que é jornalismo.
    Parabéns Presidente.

    ResponderEliminar
  3. Grande BRUNO tens no sítio é assim mesmo esses palhaços do CM tanto o jornal como a t.v são uns trastes que nem sequer sabem o que é jornalismo.
    Parabéns Presidente.

    ResponderEliminar
  4. Recuso à muito tempo «ajudar» pela sobrevivência desse pasquim CM., que brevemente vai ter o seu destino traçado e os cartilheiros não imagino para onde irão trabalhar, todavia na altura farei um pedido ao nosso presidente para os distribuir a limpar toda a qualidade de merda que possa cheirar mal pelos lados de alvalade, isto atendendo que somos um clube de muitos bons princípios e solidários ...

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! A partir de agora, todas as criticas e comunicados que fizer deviam ser assim, para nao o poderem acusar de malcriado!

    ResponderEliminar
  6. Há mais de um ano que deixei de comprar este jornaleco.As bancas que vendem jornais na minha terra, deixaram de vender o jornal, pelo facto de utilizarem uma linguagem pouco apropriada e sem nexo,Mudem de profissão quanto antes de contrário terão que ir para o desemprego. O Ordenado mínimo vai subir em Janeiro 2018.

    ResponderEliminar
  7. Quem compra o correio da manha é que criou os energúmenos que lá escrevinham e mentem com todos os dentes ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário