Bruno de Carvalho voluntaria-se para dar aulas no Curso de Ética



"Eu sou um defensor de cursos de ética para os dirigentes que precisem. Felizmente, tive um pai e uma mãe que me deram educação, princípios e valores e, por isso, se quiserem posso dar algumas cadeiras do mesmo.
Estenda-se o curso, não apenas aos dirigentes que se sentam nos bancos de suplentes, mas a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos, sem credibilização nenhuma junto dos adeptos e que teimam em fazer fogo de artifício e mandar areia para os olhos das pessoas, mas nada fazem para mudar de vez o futebol português e, com isso, contribui-se para a sua modernização, credibilização e dignificação.
Fica o aviso de que Portugal já não é dos espertos, é dos inteligentes e, para tristeza de muitos, os portugueses já abriram os olhos faz tempo e já não vão em truques da "velha guarda" que se agarra e arrasta no poder.", Bruno de Carvalho no seu facebook.





Comentários

  1. Alguns estão a precisar de aulas de ética tal é a hipocrisia em que se vive.
    Este Fernando Gomes não tem coragem. Fala sempre no geral para não ferir suceptibilidades, mas quando pretende atingir BdC anuncia coisas concretas.

    É mal agradecido já que o actual momento da FPF (financeiro e prestígio) deve muito a Ronaldo e à Academia de Alcochete com a conquista do euro2016. Se não fosse isso andava a contar tostões para pagar aos funcionários da FPF.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário