Federação Portuguesa de Futebol apanhada a mentir para promover o benfica



A Federação Portuguesa de Futebol, na ânsia de promover o benfiquismo, foi hoje apanhada a mentir vergonhosamente sobre títulos individuais de jogadores portugueses.

Eu percebo a patética tentativa por parte dos benfiquistas de querer perpetuar o ícone do benfica e do Estado Novo mas não faz sentido mentir. Eusébio teve o seu tempo e foi o que foi mas não foi, nem nunca será, mais do que isso.

Através das suas redes sociais, a FPF diz que Portugal tem três lendas que ganharam o prémio de "Melhor do Mundo", Eusébio, Figo e Ronaldo. Mas a verdade é que Eusébio NUNCA venceu um troféu de "Melhor do Mundo".

Para quem quiser perceber melhor, recomendo a leitura deste artigo no blog Sporting com Filtro, que explica MUITO BEM toda a verdade.

Agora, só queria era perceber o motivo da Fedeeração Portuguesa de Futebol estar a mentir aos Portugueses sobre isto. Acham que as pessoas são estúpidas? Têm alguma quota de propaganda encarnada que têm que satisfazer? Vivemos, afinal de contas, num benfiquistão onde nos têm que enfiar alarvidades encarnadas pelos olhos todos os dias? E ninguém é despedido? Bem, despedir para quê? Ainda acabam a trabalhar no benfica no lugar duma qualquer Diva, não é?


Comentários

  1. mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonhosa atitude da FPF. Ignorância absoluta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário