Árbitro que pediu bilhetes para o benfica demitido do Tribunal Arbitral do Desporto



Miguel Lucas Pires, árbitro do TAD e assumido benfiquista, foi apanhado a pedir bilhetes para jogos do benfica. Termina hoje a sua presença no Tribunal Arbitral do Desporto e corre o risco de ser expulso da ordem.

Por isto é que eles não gostam de nós. Nós, bloggers do Sporting, denunciamos tudo o que há de errado no desporto nacional. Desta vez, parabéns ao Mister do Café e ao Artista do Dia por desmascarem completamente este crápula.

Mas sair do TAD não é suficiente! É importante que se revejam todos os processos em que este senhor foi juiz pois a sua imparcialidade parece estar ferida. Principalmente, no caso dos vouchers!


Comentários

  1. Pessoal, o que se passa com o artista do dia? Tentei lá ir hoje e diz que o blogue não existe...
    Espero que seja só um erro e não que tenha sido fechado pordizer verdades inconvenientes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remoção não costuma ser 'erro'. Prepara-te para umas férias de ArtistadoDia. A camarilha de carnide andava numa azáfama do cacete para fechar aquilo. O Mestre há-de abrir outro.

      Eliminar
    2. Confirmo. Parece ter sido...apagado. Espero que não. O Mister, Tu Vais Vencer e o Artista têm sido imprescindíveis na luta contra o Polvo Vermelho.

      Eliminar
  2. Este foi despedido mesmo para não ter que assumir responsabilidade e tentarem camuflar ao máximo outras possíveis irregularidades.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário