Bruno de Carvalho mete Salvador no devidor lugar



"Parece que António Salvador me lançou um desafio. Há uma desafio que não faço que é correr para a sala de imprensa do Sp. Braga, não preciso disso. Depois, lanço-lhe um desafio: que vá ver as imagens de há três meses do lance do jogo com o Benfica e que me mande a conferência de imprensa a seguir a falar desse lance de fora de jogo. O resto são futriquices, e isso não é comigo"

Excelente resposta por parte de Bruno de Carvalho a um moço de recados que todos nos lembrados de ouvir há bem pouco tempo a dizer que tem consigo os 6 milhões de adeptos do benfica.




Comentários

  1. E esse vigarista presidente dos lampiões do Norte que pague a quem deve,ainda há pouco tempo andava o cobrador de Fraque atrás dele e da sua dívida .SL

    ResponderEliminar
  2. Para não chamar terceiros (ainda para mais pouco recomendáveis) à colação não era mais simples pedir o vídeo da conferência de impresa após o Braga x Sporting da Taça de à duas épocas atrás (golo anulado por pretenso fora de jogo do Slimani com o resultado em 3-3)?

    Pode ser, como aconteceu nessa situação, que o clube "beneficiado" acabe por ganhar a competição em que a situação ocorreu . Acresce que agora o Sporting até pode dizer que também tem razões de queixa. Já nesse jogo não me parece que o Braga possa dizer o mesmo ,,,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário