Silêncio, que se está a lutar pelo título



Ruído! É tudo aquilo que se ouve à volta do Sporting neste momento.

É normal haver contestação interna e, em certa medida, ainda bem que o há. É sinal que o Sporting é um Clube plural e onde é permitido ter opiniões diversas. O que não é normal é estarmos em Novembro e ainda não ter havido uma semana sem contestação de qualquer espécie. Têm sido ataques sucessivos a Direcção e Equipa Técnica que culminaram com este patético pedido de auditoria por parte de Pedro Madeira Rodrigues. E não é patético por ser um pedido de auditoria, é patético porque a auditoria já está no pipeline para ser realizada. Pedro Madeira Rodrigues apenas quis agir como incendiário e ganhar protagonismo numa altura que devia ser de paz para o Sporting.

E Bruno de Carvalho, por mais razão que tenha (e tem), não pode andar a combater peões de brega. Para essa luta existem os comentadores afectos ao Sporting que têm o dever de o defender. Da mesma maneira que para responder a bloggers e a jornalistas existem os blogs do Sporting. Cada vez que o Presidente do Sporting responde a um merdas, está a transformar esse merdas em alguém relevante e nós não precisamos de relevar os merdas, precisamos é de deixar os merdas a falar sozinhos.

Felizmente não temos escândalos de corrupção que possam ser capitalizados pelos nossos adversários. Infelizmente também não temos a coragem de meter as mãos na merda para desmontar os esquemas deles. Assim sendo, que saibamos falar do necessário e respeitar o trabalho dos profissionais do Sporting Clube de Portugal pois ainda estamos em Novembro e há um campeonato para vencer!

Já chega de nos auto-sabotarmos. Isto, claro, se realmente todos queremos ver o Sporting Clube de Portugal vencer títulos!





Comentários



  1. Que a faça mas do bolso dele... os documentos estão lá, como estão para todos os sócios.

    Não leva é nada para lado nenhum, pois os documentos são propriedade do clube, nem mostra nada na JORNALIXEIRADA como é ao abrigo da lei ... e no fim o clube/SAD também apresenta a factura do trabalho e tempo gasto com esta Madeira Vermelha Carunchosa...

    Auditores realmente credenciados e fidedignos são pagos a peso de ouro, funcionário(s) internos q sejam destacados para acompanhar isto não podem ser à borla.

    No fim vais ver, é só da boca para fora, nem os Auditores Reais (ver com muito cuidado as certificações) se arriscam a quebrar a lei, nem quem está a financiar por trás o Madeira vai ter coisa alguma para mostrar na JORNALIXEIRADA a não ser o relatório da audição... logo duvido que arrisquem a uma despesa bem elevada para nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário