Árbitro que roubou o Estoril foi o mesmo que pediu ao Benfica para subir a nota



João Pinheiro, o árbitro que ontem validou um golo irregular ao Benfica e não viu um penalty escandaloso de Fejsa, é o mesmo que há uns meses foi apanhado a trocar emails com Paulo Gonçalves, via Nuno Cabral, para que as suas notas fossem revistas.

Quando o escândalo rebentou, não foram tomadas medidas e João Pinheiro voltou ontem a fazer uma exibição ao mais alto nível que terá, por certo, agradado ao "primeiro-ministro" e restante clero.

Sem estas ajudas estariam bastante mais longe do primeiro lugar. Assim vão-se mantendo vivos...

Abaixo um pequeno resumo da primeira parte do jogo mas que podia muito bem ser o resumo de todo o campeonato. Desde agressões a penalties por marcar, vale tudo n'A Grande Mentira que se tornou o futebol português graças à incompetência (ou conivência) das associações e federações que o fingem dirigir.






Comentários

  1. Foi por este e pelo Lampioníssimo que o Kim Il Orelhas fez choradeira para rezarem umas missas nos encontros de fieis rabolhos aquando da conversa em família que teve na BoiTV.

    ResponderEliminar
  2. SPORTINGUISTAS ACORDEM, VAMOS VER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.... NÃO VIRAM O PRIMEIRO MINISTRO LER O PAPEL DO DISCURSO E DIZER QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA?...TEMOS QUE ESTAR ALERTA...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário