Benfica - A Definição de Pequenez




Os emails que têm vindo a ser lançados na internet mostram bem o complexo de inferioridade que se vive para os lados da Luz. Começa-se logo pelas negociações que aconteceram com a NOS. O Benfica teve necessidade de deixar bem claro que não quer receber menos que o Sporting. A métrica, somos sempre nós. O tal clube que queria 300.000 sócios mas que não passa dos 180.000 não sabe dizer uma frase sem envolver o nome do Sporting Clube de Portugal.


Retirado do blog "Artista do Dia"
Mas, mais engraçado ainda que o contrato da NOS, é perceber que existem funcionários do benfica que são pagos para ter páginas de facebook e twitter que se dedicam uníca e exclusivamente a tentar gozar com o Sporting Clube de Portugal. É o caso de "Tiago Bento Ferreira", cujo linkedin e emails dizem ser funcionário do benfica, que admite ser administrador da página "Sporting Comédia de Portugal". Mas isto não fica por aqui. É que o "Sporting Comédia de Portugal" também é uma aplicação publicada nas lojas Apple e da Google. E quem terá financiado esta publicação e com que motivação? Acho que a resposta é bastante óbvia certo?

Esta pequenez é própria de um clube que foi fundado única e exclusivamente para tentar fazer sombra ao Sporting Clube de Portugal. São pouco mais de quatro milhões de adeptos que não fazem mais nada da vida a não ser tentar igualar o Sporting Clube de Portugal.




Comentários

  1. Calúnias. São mais de 14 milhões de adeptos a nível mundial. Só no Burundi e no Alto Volta são mais de 10.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário