Benfica tem que perder os últimos títulos



Não há volta a dar. São suspeitas atrás de suspeitas, acusações atrás de acusações. Nada do que aconteceu no Benfica nos últimos anos cheira a sério. Mas, mesmo assim, vamos ver António Costa e Mário Centeno sentados novamente ao lado de Luís Filipe Vieira na Luz na próxima Quarta-feira não é?

Já vai sendo hora da Liga e da Federação agirem em conformidade com as suas responsabilidades. Apurando-se as culpas, devem ser retirados ao Benfica os títulos que injustamente conquistaram.

Relembrem as festas que fizeram no Marquês nos últimos anos e pensem o quão injusto é eles terem podido celebrar. Não celebraram títulos, celebraram corrupção. Celebraram um alegado conjunto de crimes que lhes permitiu estar ali em vez de outros, nomeadamente nós!

O Benfica roubou mais do que verdade desportiva. Roubou-nos o direito de celebrar o nosso vigésimo terceiro título, em comunhão Sportinguista e eu quero esse título que era nosso por direito. Se isto não vos aborrece, já estão domados. Vergados ao status quo.




Comentários

  1. Tirarem-lhes os títulos acaba por ser o menos importante. Os corruptos têm que descer de divisão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário