Nem os assobios calaram o som do Trovão da vitória!



O Sporting está em primeiro lugar do campeonato e a só depender de si para ser campeão. Também já garantiu a sua continuidade nas competições europeias, está na luta pela Taça e ainda procura passar em frente na Taça da Liga.

Ontem, em Alvalade, muitas pessoas esqueceram-se disso. Assobios atrás de assobios para uma equipa que podia, e chegou, ao primeiro lugar umas horas depois. Que tipo de adeptos somos nós que, em vez de apoiar até ao fim a equipa, andamos a dar facadas nas costas de quem mais precisa?

Estamos muito longe de poder renovar o título de "Melhores adeptos do mundo" enquanto mantivermos esta atitude.

Quanto aos jogos, uma exibição personalizada do Sporting na primeira parte onde conseguiu marcar um golo e evitar qualquer ideia do Belenenses. Na segunda parte, com o clássico e o jogo com o Barcelona a fazer-se notar, o Sporting foi pragmático e soube manter os três pontos em Alvalade.

A noite fechou com os nossos rivais a empatar a zeros num clássico dominado por erros de arbitragem. A podridão ainda não foi sacudida do nosso futebol mas, mesmo assim, o Sporting está em primeiro lugar e o Pizzi manda o Rui Vitória para o caralho. É lidar...



Comentários