Nuno Cabral e Paulo Gonçalves apanhados a promover prostituição?



São "200 euros o tempo que quiser, se for 3 é 400 euros". Estes valores constam num mail enviado por Nuno Cabral a Paulo Gonçalves e divulgado, em junho, por Francisco J. Marques. O CM sabe que o mail foi enviado em maio de 2014 e que nele constam os nomes e os números de telemóvel de três mulheres, bem como quatro fotografias. Uma das mulheres é "brasileira e amiga" e não tem qualquer referência relativamente à zona de residência. O mesmo não se passa em relação às outras duas: no mail está escrito que vivem na região de Lisboa. O Correio da Manhã falou ontem ao telemóvel com as três mulheres. Carla P. confirmou que conhece Nuno Cabral. "Creio que me fez um pedido de amizade através do Facebook há alguns anos. Sei que foi árbitro, pois foi isso que ele me disse", afirmou, garantindo que não conhece "mais árbitros" .

Adiantou, ainda, que já foi ao Estádio da Luz. "Fui lá uma vez com Nuno Cabral e um grupo de amigos. Vimos o jogo num camarote." Sobre o facto de o seu nome e número de telemóvel aparecerem num mail de Nuno Cabral para Paulo Gonçalves, Carla P., que diz ser esteticista, não encontra explicação. "Eu não sei quem é o senhor Paulo Gonçalves", acrescentou. Já Silvania, que, garantiu, vende "roupa brasileira", também conhece Nuno Cabral, mas só "através do Facebook". "Nunca estive pessoalmente com ele. E não conheço Paulo Gonçalves, nem árbitros. Eu nem gosto de futebol", sublinhou, frisando não entender como é que o seu contacto aparece num mail de Nuno Cabral para Paulo Gonçalves. Por sua vez, Carla C. assume que conhece Nuno Cabral. "Acho que é um antigo árbitro. Fui jantar uma vez com ele (...). Não conheço mais árbitros, nem nunca fui ao Estádio da Luz. Também não sei como é que o meu contacto aparece nesse mail. Não tenho qualquer ligação com esses senhores (...). Não conheço Paulo Gonçalves". Quando o Correio da Manhã lhe perguntou qual era a sua profissão, Carla C. desligou o telemóvel.

Agora... Porque é que Nuno Cabral, delegado da liga, andava a enviar emails deste tipo para Paulo Gonçalves? Quantos 400 euros terão sido gastos? E com quem? E de quantos haverá fotos para chantagear?


Comentários

  1. olha, tu não me arranjas as fotos das putas nuns links de imgur ou assim? tou curioso de ver quem são as gajas, porque na internet escondem a cara

    ResponderEliminar

Enviar um comentário