Porque deve o Dragão ser fechado



No jogo que opôs o Porto ao Benfica na passada Sexta, um individuo entrou numa zona interdita a adeptos e agrediu Pizzi.

Os anos de corrupção do Porto não foram esquecidos mas, actualmente, Francisco J. Marques tenta ser um dos rostos do combate à corrupção e ao que de errado se passa no futebol português. Mas, para sermos levados a sério, temos que ser os primeiros a defender o cumprimento dos regulamentos. À mulher de César não lhe basta ser séria, tem também de o parecer.

Não podemos deixar que este tipo de comportamento faça jurisprudência. Como também não deveríamos nunca ter deixado que a corrupção no desporto passasse impune.

Feche-se o Dragão e desça-se o Benfica de divisão. Se o comportamento de UM adepto serve para castigar um clube, que o comportamento de vários dirigentes também sirva para punir quem estragou o futebol português.

Qualquer portista que não entenda o castigo ao Dragão, não está a querer lutar pela verdade desportiva. Está apenas a tentar trocar uma dieta à base de polvo por uma à base de fruta...




Comentários

  1. "Qualquer portista que não entenda o castigo ao Dragão, não está a querer lutar pela verdade desportiva. Está apenas a tentar trocar uma dieta à base de polvo por uma à base de fruta..."

    Não tenhamos qualquer dúvida ou ilusão. Isso é o que pretendem e sempre pretenderam os dois

    ResponderEliminar

Enviar um comentário