PSP apanhada nos emails ao serviço do Benfica



O Porto acaba de publicar no seu site um email trocado entre o director de segurança e organização de jogos do Benfica e Domingos Oliveira com o conhecimento de Paulo Gonçalves. Nesse email, Rui Pereira admite haver uma "estratégia montada para retardar a entrada dos adeptos do FCP". Estratégia essa que incluía a participação da PSP que, para isso, terá instalado uma segunda linha de revista por parte dos Spotters/PSP.

Se já tínhamos provas mais do que suficientes de que haviam entidades públicas a fazer jeitinhos ao benfica, agora somamos mais uma: A Polícia de Segurança Pública. Todos os portugueses se devem questionar quem autoriza este tipo de comportamentos uma vez que o lema da PSP é "Pela Ordem e pela Pátria" e não "Pelos Favores e Pelo Benfica". A ser verdade, todos os contribuintes devem exigir, sem mais demoras, a demissão dos intervenientes nesta pouca vergonha!




Comentários

  1. «PSP desmente e “repudia” alegações de diretor de comunicação do FC Porto»
    Mas o que é essa medra da PSP? Só poder ser mais um tentáculo do polvo?

    ResponderEliminar
  2. Bom post, TuVaisVencer. Mais um.

    Pôr os nomes nas coisas, os pontos nos is.

    Vamos lá:

    a podridão do slb está à vista de todos. A cooperação de Grupos de Com. Social e de instituições do Estado com esse "clube" também está destapada, escarrapachada nos emails, na revista Sabado, no JN e todos aqueles que se atreveram a publicar a Verdade.

    Mas não é só aí que há podridão. Podridão GRAVE.

    Há entre os Sportinguistas uma claque deplorável que é absolutamente anti-FCP e nutre simpatias para com o Polvo Vermelho (slb). Em alguns blogs nota-se isto de forma mais ou menos subtil.

    Quando referi a cooperação de Grupos de Com. Social (como o Grupo Cofina) e de instituições do Estado com o slb, o blogueiro Pedro Correia (És a Nossa Fé) atacou-me sistematicamente, ao ponto de eu jamais ter colocado um comentário nesse blog a partir de então. Classificou as minhas referências ao "benfiquismo/lampionismo", à corrupta Com. Social (especialmente o Grupo Cofina) e a instituições como a Liga, Federação e Secretaria de Estado do Desporto como "odiozinhos pessoais".

    A mesma coisa sucedeu no blog Leoninamente!!!

    Claramente, corrupção e violencia são tacticas de "inimigo". O slb não é adversário do FCP ou do nosso SCP, é simplesmente um inimigo. Aliás, é um inimigo do desporto nacional e de todos quantos gostam de competições desportivas justas e claras.

    Mas nem só via corrupção, chantagem e violência o slb ganha. Também ganha com "amigos" infiltrados nos clubes rivais. Também ganha através de comentadores televisivos, adeptos dos rivais, sem chama e mais preocupados com a preservação do seu lugar e dinheiro nas televisões. Nesse aspecto, o FCP está largamente mais bem servido, pois frequentemente os comentadores televisivos afectos ao Sporting são moles, fracos, riem muito das piadinhas dos lampiões e não os fustigam com o dedo apontado em questões de óbvia corrupção (excepção a isto são Fernando Mendes e Luis Pina).

    Além dos comentadores televisivos fraquissimos que temos tido (veja-se o péssimo exemplo dado há 2 meses por Dias Ferreira, na Sporting TV, quando disse publicamente que não via LFV envolvido nisto tudo...e não era por ser "seu amigo"), há blogueiros que fazem o serviço do inimigo. É preciso recordar a esta gente que o Sporting está a mudar e não aceita gente que coopere ou simpatize com o inimigo.

    ResponderEliminar
  3. Sobre o post...

    PSP envolvida? Há muito tempo. Recordemos as cargas aos adeptos do SCP e até aos do Vit. Guimaraes, FCP, Beira Mar (naquele jogo final no Algarve, na era Trapattoni do Polvo, em que um adepto do Beira Mar foi esfaqueado). Recordemos aquela final da Taça em que um nosso adepto da Mealhada foi assassinado com um very light, sob o olhar bonacheirão da PSP. Recordemos a morte do adepto sportinguista italiano, com a PSP a fazer NADA. Recordemos as imagens televisivas com um grupo de carcaças ambulantes do slb a rodearem um UNICO adepto do Sporting dispensando-lhe murros e pontapés e a PSP a ver tudo sem nada fazer.

    Antonio Costa? Lampião. Nada faz. Aliás, enquanto esteve na CML ajudou o slb a ganhar terrenos "gratis".

    IPDJ? A vergonha que se conhece.

    CMVM? Quantas vezes investigou o Sporting propósito de irregularidades NUNCA confirmadas? E o que tem feito a respeito das multiplas ilegalidades, omissões nos R&Cs do slb? Nada.

    Ministério das Finanças? O que foi feito a respeito das dividas monstruosas à banca do conjunto de empresas do ex-condenado presidente do slb? Nada, e, pelo contrário, quando a crise apertava e Bruxelas recomendava total contenção nas ajudas aos devedores, foi aberta uma linha de credito...a LFV para ajudar a pagar a divida. E mais tarde, a divida (mais de 676 milhões de Euros, de acordo com vários jornais) foi "re-estruturada".

    Já o disse aqui e noutros sitios:

    o slb já devia estar na Segunda Divisão e sem títulos nos ultimos 5, 6 anos...há muito tempo. Vários dirigentes já deviam estar com processos em tribunal há muito tempo.

    Mas vamos assistir a isto: o slb ainda vai lutar pelo titulo, nada lhe vai acontecer, e tudo isto vai ser branqueado através de jogadas jurídicas.

    Infelizmente, é esse o país que temos. Compadrios, corrupção, varredelas para debaixo do tapete, olhares para o lado e assobios para o alto, gente mais preocupada com o seu lugar (por exemplo, jornalistas que não abrem o bico contra colegas adeptos do slb, pois temem ser ostracizados).

    Hoje vemos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário