A semana louca de Artur Moraes



Artur Moraes veio a Portugal e trouxe esperança a milhares de peregrinos. Parece que, fazendo o caminho certo, aparece uma entidade superior e resolve todos os nossos problemas.

Como aqui no Tu Vais Vencer não somos pessoas de tirar o mérito a quem o tem, vamos descrever a viagem de Artur Moraes que começa de joelhos num lado e acaba sentado no outro.

03/01/2018 - Artur Moraes aparece na Zona Técnica no final do Benfica - Sporting em horário proibido para pessoas não autorizadas. Curiosamente estavam, à mesma hora, Delegados ao Jogo que nada disseram ao senhor.

06/01/2018 - Aproveitando a estadia em Portugal, dá uma entrevista ao Correio da Manhã. Nessa entrevista age como uma virgem ofendida, mostrando-se indignado com o caso dos e-mails, e deixando o seguinte soundbite "Se o Benfica campeão incomoda muita gente, Pentacampeão deve incomodar muito mais."

08/01/2018 - Ora... Se serve para o Correio da Manhã porque é que não havia de servir para o Benfica? Dois dias depois (ou no mesmo, quem sabe?) dá outra (ou a mesma, quem sabe?) entrevista ao site do Benfica onde se mostra indignado com o caso dos e-mails e faz uma lavagem de imagem a Svilar e Varela.

Artur Moraes e César Boaventura (o dito senhor da mala)
09/01/2018 - Artur Moraes é apresentado como reforço do Desportivo de (das) Aves (sim, aquele depósito de ex e actuais jogadores do Benfica onde se encontram: Quim, Ponck, Luis Fariña, Salvador Agra, Derley e Cristian Arango), próximo adversário do Sporting Clube de Portugal no campeonato. Estou muito curioso para ver apenas dois jogos de Artur enquanto atleta do Desportivo das Aves: Contra o Sporting e contra o Benfica. E também estou muito curioso para acompanhar a carreira de um Aves que conta com oito ex e actuais atletas do Benfica. Com tanta gente deve ser fácil arranjar um par de mãos para carregar uma ou outra mala...

Por falar em carregar malas, quem é que se lembra desta notícia de 2013?
"Guarda-redes do Benfica é testemunha do processo e vai contar o caso em tribunal. Judiciária apanhou a extorsão ao atleta ao investigar o caso de um engenheiro filmado em sexo gay."



Comentários