Conta de twitter oficial do benfica tenta gozar com o Sporting



O sentimento de inferioridade que os benfiquistas sentem para com o Sporting ficou bem demonstrado hoje. Assim que o jogo contra o Chaves acabou, a conta oficial do benfica colocou uma fotografia de um retrovisor com um ferrari a ser espelhado, numa clara alusão à metáfora que Jorge Jesus fez quando chegou ao Sporting.



Quase imediatamente depois, tiraram a tal publicação do ar mas a internet não esquece! Se dúvidas houvessem de que estes porcos nada mais vêem à frente que a provocação ao Sporting, ficam agora esclarecidas.

É esta a postura com que se deve estar no desporto? Vamos continuar a deixar que estes merdas gozem connosco como fazem com o futebol nacional? Que tipo de gente somos? Homens que procuram a vitória ou desistentes que envergonham a história do Sporting?

Que isto sirva para nos motivar para o combate. Pode ser que se fodam!




Comentários

  1. O que eles querem é que não se fale da reestruturação financeira, do aumento das garantias da dívida, etc, etc

    ResponderEliminar

  2. O que eles não mostram pelo retrovisor é o estado completamente escavacado q o Ferrari vermelho ficou assim que entrou em estradas Europeias... aquilo é só fibra de vidro por cima de um chassis q mais parece um mini dos antigos todo retrocido...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário