E-mail para Vieira sugere jogo estranho contra o Chaves



Nos emails colocados ontem na internet, há um a 25 de Fevereiro de 2017 muito interessante e que tresanda a jogo "estranho".

"Amigo 
Gostei muito do jogo de ontem. Bom jogo. Bom resultado. Fair play de ambos os lados. Bom trabalho dos treinadores. Boa arbitragem e bom público. 
Isto deveria servir para ser apresentado como exemplo: quando os actores fazem o bom trabalho que lhes compete fazer... O resultado só pode ser bom para o futebol, para os clubes, para os árbitros e para o público.
Isto tudo para dizer o quê? Que os vossos papagaios nas TV's devem receber uma mensagem para não estragarem o bom trabalho da equipa e do treinador.
Ou então... O site do SLB tem de ter uma mensagem de humildade... orgulhosa do bom jogo que deve orgulhar quem gosta de futebol. 
E... Se o FCP e o SCP perderem pontos não deve haver euforias... Que podem sair muito caro. O cuidado e a moderação ainda são mais precisos.
Um abraço"

Confesso que gostava de saber quem são os actores e qual o papel desempenhado e reconheço que a recomendação de que os "papagaios nas TV's" devem enaltecer o bom trabalho do treinador e a equipa do Chaves é uma verdadeira delícia.

Relembro que a 24 de Fevereiro de 2017, o tal dia do "jogo de ontem", o Benfica recebeu o Chaves e venceu por 3-1. Vejam o resumo do jogo abaixo e façam a vossa análise:




Comentários