Feliz 2018, Leões!



2018 nasce a dois dias do derby que opõe o candidato ao título Sporting ao clube acusado de alegadamente ter comprado os últimos campeonatos com recurso a um esquema de corrupção, tráfico de influências e pagamentos a jogadores adversários.

Foi também no último derby do ano transacto que assistimos à morte de um adepto Sportinguista às mãos de um membro da claque do Benfica. Questionado sobre isso, Luís Filipe Vieira disse que "provocação gera violência". Pois que outra coisa andamos nós a sentir na pele nos últimos anos que não provocação?

"Não brinquem comigo! Eu sei que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo.", Rui Vitória

"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha", Luís Filipe Vieira

Que os Sportinguistas não se deixem intimidar por esta constante provocação. Que se lute até ao fim pelo Sporting Clube de Portugal e que os resultados positivos dessa boa luta se possam saborear já em 2018!

Saúde para todos os Sportinguistas e bardamerda para quem não é do Sporting Clube de Portugal!


Comentários