Jogador do benfica deve ser suspenso por valores anormais de testosterona



No sitio onde têm sido lançados os e-mails que envolvem o benfica, foram publicados exames a vários jogadores do benfica.

Na ficha médica de um jogador do benfica, vemos um valor bem acima do valor de referência e que também está acima do permitido na prática de desporto. Também percebemos que este valor não é natural pois em Março o indicador tinha um valor que era praticamente metade deste.

Assim sendo, como é que o valor da testosterona disparou tanto? Que tipo de medicação é aplicada a este jogador para que isto aconteça? E o que espera a ADOP para investigar ou comentar isto?

Exige-se, no mínimo, a suspensão temporária do atleta até que seja esclarecido o motivo pelo qual apresenta valores tão irregulares. O futebol não pode continuar a viver com esta suspeição. Se alguém corre mais que seja por mérito e esforço e não por qualquer outro motivo. É importante esclarecer isto!

Nota: inicialmente pensava que estas análises, colocadas online pelo Correio da Manhã, pertenciam a Jonas mas já me disseram que pertencem a Grimaldo. De qualquer forma, que se investigue o que se passa pois os valores não são normais.


Comentários