O amigável de Braga



A ligação entre Benfica e Braga sempre foi amigável mas nos últimos anos, talvez devido aos contratos da Britalar, tem vindo a ser ainda mais estreitada.

Mas, se nas últimas épocas ainda não era claro aos olhos de todos a teia montada pelo Benfica pelo controlo do futebol português, hoje é claro que António Salvador é o ponta de lança encarnado no G12 (mais ou menos um).


A próxima jornada vai ter um Braga - Benfica com as equipas separadas por três pontos, o que significa que o Braga pode ultrapassar o Benfica na classificação se tiver brio suficiente para escolher ganhar o jogo.

Em 2013, Luís Filipe Vieira, disse sobre como se viciavam resultados "Falam menos ao telefone e reúnem-se mais em hotéis". Adivinhem quem esteve esta semana reunido com Salvador num hotel em Braga? Falta saber se treinador, jogadores e adeptos do Braga partilham da mesma admiração pelo Benfica ou se terão honestidade suficiente para lutar pelos três pontos.







Comentários

  1. Esta história está muito confusa. No filme acima feito no Hotel o Orelhas está de casaco escuro e quem está com ele tem barba. Na foto do record, o Orelhas vem de cinza claro e o Salvador não tem barba. Será que o Orelhas além de ter combinado com o seu empregado Salvador a maneira de ganharem domingo em Braga também reuniu com o Duarte Gomes ???
    Aliás, num forum do Porto há quem afirme ser Duarte Gomes.

    ResponderEliminar
  2. Juntaram-se num hotel? Porquê?... Que passou-se?

    Tenho esperança de os ver, um dia, a atirarem bocados de cimento um ao outro...
    Seria épico!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário