Benfica contrata ex-director Autoridade AntiDopagem



Luís Horta, ex-director da Autoridade Antidopagem de Portugal, foi contratado para consultor "antidopagem" do Benfica.

Poucos meses depois de Marcos Chuva ter sido acusado valores irregulares num controlo antidoping, o Benfica contratou Luís Horta para seu consultor antidopagem.

Isto pode não querer dizer nada mas a verdade é que nos últimos anos temos assistido a um certo padrão: quando novos jogadores chegam ao Benfica, e não são reencaminhados para outro lado qualquer como o Rakip, lesionam-se durante algum tempo. Ou então têm grandes picos, como Seferović, e vão desaparecendo até se tornarem notas de rodapé.

Como no que toca ao Benfica nada me parece sério, e depois das histórias de Rui Rangel, fico sempre na dúvida se este Luís Horta não terá sido alguém a quem foi prometido um determinado cargo a troco de qualquer outra coisa. Não quero meter a credibilidade do dito senhor em causa mas isto já ando tão calejado com o futebol português que tudo me parece sujo.


Comentários

  1. Outra coincidência (ou talvez não).

    https://www.mundialfm.pt/2018/02/portimonense-controlo-anti-doping-em-vesperas-de-receber-o-benfica/

    ResponderEliminar
  2. TUDO não parece, é.

    Claro os "suplementos nutricionais" desde muita longa data, sempre fizeram parte da ementa e não é exclusivo de ninguém...

    Pois vais reparar bem no Feirense, q se arrastou em campo e perdeu com o Chaves em casa, na última jornada ... e como eles vão parecer uma equipa absolutamente diferente... de pujança e vigor...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário